quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tolerância Zero! Parte 1





Nossa, você se machucou? Não, minha pele está aberta pro osso tomar um arzinho.
 
Nossa, caiu? Não, senti atração pela Terra e decidi abraçá-la.

No açougue: Veio comprar carne? Não, vim comprar um boneco de vodu seu, pra toda vez que eu cutucar a cabeça dele, seu cérebro funcionar!

Comprando camisinhas na loja: Precisa de sacola? Sim, meu pau é tão grande que a camisinha nem serve!

Iniciar o Windows normalmente? Não, não, inicie em Modo Voo, quero ver meu PC sair pela janela!

Na loja de vestido noivas: Que lindo amiga, vai casar? Não, não, só estou procurando uma fantasia de vela!  

Concertou o PC? Não, não, eu dei as peças e ele se virou sozinho...

Está chovendo? Não, não, isso é cuspe dos anjos!


Está lavando as mãos? Não, não, estou tentando afogá-las!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade