sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Agente Cidadão lança ação para arrecadar fantasias


   O Agente Cidadão lança esta semana a campanha intitulada “Dia da Fantasia”. A ação criada pela OgilvyOne tem como objetivo arrecadar fantasias para as instituições beneficentes apoiadas pela organização.

   Por meio de um site de e-commerce (www.doefantasias.com.br) estarão disponíveis para compra algumas fantasias que posteriormente serão enviadas às crianças carentes.    Para divulgar a ação, um vídeo de dois minutos para internet (www.youtube.com/agentecidadao) mostra, em um tom emocionante, a reação das crianças beneficiadas pela instituição Capão Cidadão ao abrirem um baú mágico repleto de fantasias. A ideia é incentivar doações e proporcionar um Dia das Crianças cheio de fantasias.




   A campanha será veiculada em todo o Brasil, com foco na internet e o mote "Doe mais que brinquedos, doe fantasias". A compra das fantasias será feita através do site até o dia 12 de outubro. Todas as fantasias arrecadadas serão entregues às instituições apoiadas.

Sobre o Agente Cidadão:

   O Agente Cidadão é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que leva os excessos para onde existe carência. É o elo entre o doador (pessoas ou empresas) e as organizações beneficentes. Já foram destinados mais de 10.000.000 de itens a organizações e ações de emergências. Atualmente quatro organizações são atendidas – Capão Cidadão, Comunidade Jardim Maria Helena, Asilo Pousada Luz Divina e Creche Figueira Grande. Para saber mais sobre o Agente Cidadão, acesse o site: www.agentecidadao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade