terça-feira, 14 de agosto de 2012

Irmã Zuleide decepciona em sua passagem pela Off Club; Conheça sua verdadeira identidade!



  Salvador parou no último sábado (4) para receber a última edição da Like !T, selo de festa pop que é realizada na boate Off Club. Mas não foi somente o conceito da festa que fez sucesso nesta noite. Homossexuais e heterossexuais se misturaram com um único propósito: prestigiar a apresentação da “Web Celebridade Irmã Zuleide”, personagem que conquistou o público do facebook devido às suas frases que ironizam o comportamento dos evangélicos.
 
    Muita gente queria conhecer a "irmã" de carne e osso e saber quem é a pessoa por trás da personagem que conquistou o Brasil. A fila que se formou no tradicional e famoso beco da Off não deixava nenhuma dúvida. O clube alcançou sua lotação máxima. Alguns DJ's conceituados se apresentaram antes da entrada triunfal da Irmã Zuleide, que chegou coberta e mascarada, de meia calça preta, saião vermelho e blusa de manga comprida, [uma verdadeira evangélica!] provocando suspense em todos.
 


    Mas, de acordo com o site "Agito Mix Salvador", a apresentação mais esperada da noite decepcionou ao público. "Então a Irmã Zuleide começa a discotecar, posar para fotos e discotecar novamente e.. e.. e.. só", diz um dos trechos do relato do comentarista Ramon Sobral. Segundo ele, faltou interação com o público, faltou um “Boa noite jovens de luz de Salvador, vamos pisotear no Satanás?". E não foi só. O criador da Irmã Zuleide - isso mesmo, é um garoto! - revelou sua identidade e bancou a "supercelebridade" incomodando-se com a sessão de fotos. Pelo visto, é melhor a Irmã Zuleide não topar mais aparecer em nenhum evento e não ultrapassar o mundo virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade