sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais Buscados no Google 2011



Seja por curiosidade ou se você é blogueiro e precisa de assuntos para colocar em seu blog e não sabe por onde começar,conhece a ferramenta do Google,onde é possível obter informações sobre as pesquisas mais relevantes.
As pesquisas realizadas no Google podem ser acompanhadas através da página conhecida como Insights para pesquisa do Google. O site funciona de forma simples e rápida,para conhecer entre no endereço www.google.com/insights/search/?hl=pt-BR .Ao entrar no site o usuário deverá inserir os termos de pesquisa que ele deseja encontrar; e depois em seguida escolher as opções Comparar por,Termos de pesquisa,Locais e Períodos.
Uma ferramenta bem interessante é o Filtro onde os usuários conseguem escolher se deseja obter informações de acordo com a pesquisa da Web do Google, pesquisa por imagem,pesquisa por imagem, pesquisa por noticias, ou pesquisa por produtos.
Se você deseja escolher um local especifico também possível, definindo por países ou o mundo todo.


Assuntos mais pesquisados do Google

Para encontrar por categoria basta entrar na opção e selecionar, são várias opções que o Google oferece em seguida quando aparecer o resultado,o usuário vai poder observar um gráfico com o interesse no assunto com o passar do tempo, seguido de outras informações que podem esclarecer como anda a pesquisa sobre determinado assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade