segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Supernatural: Morte de Bobby





Mais uma entrevista que vale muito a pena ser conferida! O Site TVGuide fez uma reportagem bem bacana com Jim Beaver, intérprete de Bobby Singer em Supernatural.O ator falou sobre seu personagem, sobre Sam e Dean e sobre sua participação na série Justified. 


"Jim Beaver diz adeus a Supernatural" - Artigo original em inglês AQUI.

O amado Bobby Singer de Supernatural morreu graças a uma bala no cérebro de um Leviatã. O veterano ator Jim Beaver, que interpretou o mal humorado mentor dos irmãos Winchester na série da CW, conversou com o TV Guide Magazine a respeito da morte chocante de Bobby, seus últimos dias no set, e o seu novo papel na série Justified.

TV Guide Magazine – Eu estou de luto por Bobby Singer. Quando você descobriu que o Bobby iria ser morto?
Jim Beaver – Logo após a filmagem do episódio 6. Eu estava na minha casa em Los Angeles e recebi o telefonema que nenhum ator quer receber, onde o assistente diz: “Eu tenho ambos produtores executivos na linha.” E eles disseram: “Nós temos más notícias, mas não é tão ruim assim.” Eles me disseram o que tinham planejado, mas também disseram que o episódio de “adeus” seria épico. Na realidade um dos executivos disse: “Se você não estivesse na CW, você ganharia um Emmy.” Foi um pouco déjà-vu, porque algo muito parecido aconteceu em “Deadwood”, onde um dos produtores executivo me chamou de lado e disse: “Nos vamos dar um tiro na tua cabeça.” Eu nem levei o tiro no lado diferente da cabeça (risadas) Praticamente o mesmo lugar. Agora toda vez que for trabalhar eu levo uma atadura assim pulamos diretamente para a parte do ferimento da bala.

TV Guide Magazine – Porque você acha que os produtores executivos Sera Gamble e Eric Kripke decidiram matar Bobby.
Jim Beaver – Eu tenho a mesma resposta a isso como a que tive em “Deadwood”. Eu não gosto, mas dramaticamente é absolutamente a coisa certa a ser feita. Em ambos os shows, a morte do meu personagem foi o catalisador para uma mudança dramática e real no show. E como um escritor, eu sei como isso é importante dar isto para o público, mesmo que você não goste. Drama é sobre conflitos e é sobre colocar obstáculos no caminho das pessoas que você ama. Embora eu vá sentir falta, não posso negar a dramaticidade disso.

TV Guide Magazine –Você esta sendo tão legal quanto ao fato de ter sido “morto”. Você gostou do jeito que Bobby saiu da série? O décimo episódio de dezembro  “Death’s  Door” e que passou antes de nós sabermos que ele tinha morrido foram bem movimentados e cheios de ação.
Jim Beaver – Para um ator convidado – o qual eu sempre fui no show – conseguir um episódio daqueles é maravilhoso. Mas eu tive dois episódios centrados no Bobby, e estas foram as coisas mais legais que já aconteceram comigo. Eu fiquei contente com o que eles deram para mim. Quando eu virei a página do script e vi que a última palavra de Bobby diria para  Sam e Dean seria “idjits”. Eu pensei, “Cara, é simplesmente perfeito.” Eu fiquei muito impressionado com o script e com a quantidade de coisas que tínhamos para fazer. Foi muito complexo e muito divertido de gravar. Eu estava muito feliz em trabalhar com Carrie Ann Fleming que faz a esposa de Bobby novamente. A única coisa não muito legal foi que não tive muitas cenas com Jared e Jensen. Quando eu as tinha estava deitado numa cama de hospital tendo os meus dedões sendo torcidos pelo Jared, quando a câmera estava em mim. Isso sempre acontece quando eu estou numa cama de hospital no show.

TV Guide Magazine – Quais são as suas memórias do ultimo dia no set?
Jim Beaver – Foi próximo do último dia porque Jared e Jensen não estariam no set naquele dia. Eles chamaram de reunião de segurança, que eles fazem uma ou duas vezes por temporada. Todos do elenco e equipe, do topo até os motoristas e assistentes de produção estavam lá. Eu sabia que algo iria acontecer porque Jared e Jensen estavam lá – e eles nunca chegam antes do que eu. Ao invés de passar o vídeo de segurança, eles colocaram um vídeo de tributo com tudo que eu fiz durante o show. Foi muito emocionante. Eu fiquei muito comovido. Eu disse: “Agora eu sei o que vão tocar no meu funeral.” Foi uma coisa linda. Era o final da minha participação no show, e eu sabia que iria dizer adeus a todas aquelas pessoas que eu amo e que são como uma família para mim, mais o que nós ainda iríamos filmar naquele dia, algo bem emotivo. Eu acho que alguma coisa entrou nos meus olhos.

TV Guide Magazine – Como estavam Jensen e Jared?
Jim Beaver – Eles estavam ótimos. Eles ficaram no set depois do trabalho. Sou louco por eles. Levando-se em consideração que há uma pequena diferença de idade entre nós. Eu não esperava esta conexão entre nós, mas eu me sinto tão bem com eles e de ter tido a oportunidade de trabalhar com eles por sete temporadas. Eles foram extremamente gentis comigo mesmo quando eu não mereci. Eles são ótimos atores.

TV Guide Magazine – Você continuará a assistir (o show)?
Jim Beaver -  Não, não mais. (risadas) Eu acho que sim. Eu preciso descobrir quem bebeu aquela cerveja depois que Bobby morreu.

TV Guide Magazine – Então nós finalmente veremos o fantasma de Bobby?
Jim Beaver – Eu não sei! O lado B daquele vídeo tributo é uma de permanente idéia de final (término)
TV Guide Magazine – Você tem fãs fervorosos. Qual foi a reação deles a morte de Bobby?
Jim Beaver – Eu sabia que iria ser quase um tipo de furacão entre o fandom. O que eu não estava esperando foi a reação que eu tive pessoalmente depois do episódio da semana passada. Eu achei que todos compreenderam que depois do episódio 10 que quando você morre, você morreu. Aparentemente isso só aconteceu depois do episódio 11 quando Sam e Dean apareceram semanas depois da morte de Bobby, que isso ficou claro, e que a moeda caiu com os fãs. Eu obtive muitas respostas das pessoas. Muitas mais do que eu esperava.

TV Guide Magazine – Eles estão tristes, zangados, gratos?
Jim Beaver – Uma mistura de tudo isso. É bem lisonjeiro quando algumas pessoas dizem: “Eu não assistirei mais o show.”  Eu sou aquele que recebe o pagamento e ainda não perdi a esperança, então certamente vocês também não deveriam. As pessoas parecem estar falando de alguém da família delas. Isso é muito tocante.
TV Guide Magazine – Então você vai voltar a Justified?
Jim Beaver – A hora não poderia ter sido melhor. Eu fiz um episódio de Justified na temporada passada e eles tinham esperança de prolongar o meu personagem por mais tempo, mas a minha participação em Supernatural não permitia. Eles me ligaram recentemente e disseram que tinham um bom arco para o mesmo personagem, Shelby, que era o segurança de uma mina que Boyd Crowder (Walton Goggins) estava tentando roubar. Shelby é um personagem que levou muitas pauladas na vida. Depois do roubo ele foi demitido e Boyd o presenteia com uma proposta de emprego bem diferente (risadas). Eu apareço no sétimo episódio desta temporada, e talvez fique até o final da mesma.

TV Guide Magazine – Você sabe que trabalhando em Justified você pode acabar com uma bala na cabeça?
Jim Beaver – Hoje em dia nada é garantido.







Ele voltará?

Robert Singer (que não é o caçador!rs), produtor-executivo de Supernatural, também esteve no Evento Television Critics Association (TCA) e concedeu algumas entrevistas.Neste post colocarei uma, dada para o Site E!Online.Confiram abaixo:

Primeiro Castiel e agora Bobby?! Onde que esses escritores de Supernatural desembarcaram? Para visualizar artigo original clique AQUI.

O produtor executivo Robert Singer respondeu  essas questões para nós, mas ele nos acalmou comunicando aos fãs favoritos de Castiel (Misha Collins) e Bobby (Jim  Beaver) que ambos estarão de volta! Como? Quando? Por que? Vamos dizer a vocês…




Nós encurralamos Singer na festa da CW no TCA essa semana e a primeira coisa que saiu de nossas bocas (depois do “Olá”) foi “Por que vocês mataram Bobby?!”. Antes que ele chamasse a segurança pra cima de nós, ele nos deu uma resposta.

“Nós tentamos matar todos os personagens que são amados”, ele brincou. “A idéia toda desse ano do arco para os meninos é que eles iriam lentamente se tornando mais isolados perdendo Cas, perdendo Bobby, sem  recursos, sozinhos e sendo caçados. E nós queríamos ver apenas o que isso faria aos personagens deles. E nós amamos Jim (intérprete de Bobby), mas isso apenas parecia como uma extensão lógica de onde nós estamos levando esses caras. Mas há algumas surpresas nos últimos episódios, que eu acho que as pessoas ficarão felizes”  

Surpresas?? Assim como, Bobby estará de volta?

“Ele estará de volta de um jeito ou outro”, Singer provoca.Agora que nós definimos isso, era tempo de azucriná-lo sobre o grande retorno de Castiel. 

“Isso acontece por uma reviravolta do destino e o Cas que eles encontram não é exatamente o Cas que os deixou”, ele nos diz. Enquanto para a próxima temporada (assumindo que há uma outra temporada de Supernatural), Singer promete voltas e mais voltas até o fim. “Na verdade nós terminaremos [a temporada] com algum tipo de gancho, o qual informará o próximo ano. E então nós podemos entrar na sala e dizer, ‘Ok, nós nos enfiamos numa enrascada, agora como nós saímos dela?’.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade