domingo, 29 de janeiro de 2012

Políticos poloneses usam máscaras do Anonymous para protestar contra a ACTA.


Clique na imagem para ampliar

O projeto de lei ACTA (Anti-Counterfeiting Trade Agreement), que pode ser pior do que a SOPA e a PIPA, está sendo alvo de protestos em parte da União Europeia por temor de ela funcione como uma máquina de censura online. Mas ela vem sendo discutida fervorosamente na Polônia, e isso foi refletido por parte dos políticos do país.
A ACTA foi criada para, em tese, harmonizar os padrões internacionais de proteções de quem produz músicas, filmes e sabe-se lá o que mais — e parte disso, claro, inclui eliminar a pirataria. Os opositores da lei temem que as autoridades europeias comecem a bloquear conteúdo da internet.
Nem todos do governo polonês se opõem ao ACTA, claro, mas os representantes do Movimento Palikot sim, e eles decidiram deixar isso bem claro segurando a famosa máscara de Guy Fawkes usada pelo Anonymous em pleno parlamento. [Tech Dirt; Imagem: AP]
Agora o que nos resta é analisar bem essa história,e ver se eles realmente estão apoiando o povo e indo contra o ACTA,ou se isso é uma maneira de acalmar(enganar) o povo,deixando ele mais despreocupado.Fazendo com que o povo abaixe a guarda,para que o ACTA continue sem a intromissão do povo.
Eles querem tirar a sua LIBERDADE! Lute por ela!  
#StopACTA

Sigam nossos amigos: @Anonymous_XTML @AnonymousOpt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade