domingo, 1 de janeiro de 2012

Jovem morre em jogo de paintball





Mistério em torno da morte de um jovem durante um jogo de paintball. O caso está sendo investigado pela delegacia de Contagem. Hoje, a família da vítima foi ouvida no fórum da cidade.

O jovem de 22 anos morreu em uma partida com os amigos. O esporte usa armas de brinquedo carregadas com bolinha de tinta para marca os adversários. Os participantes usam equipamento de segurança como máscara, colete e protetor de pescoço. Em campo, dois times brincam de disparar um contra o outro. No impacto do tiro, a bolinha se desfaz deixando apenas uma mancha de tinta.

De acordo com os amigos, o jovem caiu de uma laje de aproximadamente 7 metros de altura. Testemunhas contaram à polícia que não viram o momento da queda, mas acreditam que a vítima se desequilibrou. Ele saiu do local com vida transportado pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe acredita que ele foi empurrado. Trinta pessoas estavam no local, mas até o momento, apenas oito foram ouvidas. O laudo da perícia ainda não foi concluído, mas a polícia não acredita em homicídio


Fonte: Alterosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade