sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Então é ela!

"As definições de vírus foram atualizadas". Muitos a desativam para que a voz não seja emitida como alerta. Outros se asustam com ela. E tem os pevertidos que até acham sexy. Seja como for, a voz da mulher no AntiVírus Avast! de idioma Português é um mistério, mas, a do inglês na versão 6 é a voz de Aubrey Anthony.Aubrey Anthony, chefe de serviço ao cliente em um provedor de serviços de internet na Califórnia (Estados Unidos), teve uma inspiração: "Eu disse ao meu namorado ... o que você acha sobre eu ser a voz de Software AVAST?" Então ela mandou para a AVAST Software a seguinte mensagem: A razão que eu estou enviando é que é meu sonho de ser o próximo "avast! dados de vírus foi atualizado "voz. Seria tão incrível!

"Enviei o e-mail para AVAST não esperava ouvir de volta", afirmou Aubrey. Mas, ela teve como resposta uma mensagem de volta -juntamente com um convite para enviar em seu registro do avast! anúncios de áudio. Aubrey entusiasmada com a ideia recorreu a um amigo DJ em sua estação de rádio local para fazer as gravações.
DJ Justin e Aubrey Anthony
Suas gravações foram adicionados às versões no idioma em Inglês do novo avast! 6.0. "Com cerca de 30 milhões de pessoas usando o avast! em Inglês.
 


2 comentários:

  1. As vezes vc bem destraido com algo em casa ou no serviço e vem aquela voz...que parece que vem do além !! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Na realidade esse é o nome da dubladora americana... Queria saber quem dubla em português...! Só mais uma coisa... Vocês poderiam fazer as próprias matérias em vez de copiar de terceiros. :D

    ResponderExcluir

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade