sábado, 7 de janeiro de 2012

Dentro do Ônibus use FONE DE OUVIDO!


Hoje quando peguei o ônibus para voltar para casa,sentou 2 rapazes atrás do meu banco,até então tudo normal,mas um deles abriu a mochila e tirou de dentro dela uma caixa de som,e ligou a todo volume. A música era um funk. E ele foi ouvindo essa funk a todo volume a viagem toda, sem trocá-la,quando a música acabava ele colocava para repetir,me deu vontade de doar o meu fone de ouvido para aqueles “queridinhos”.Aquilo me deixou com uma tremenda dor de cabeça.
Agora uma pergunta: Será que esse cara não percebeu que ninguém dentro do ônibus gostou do que ele esta ouvindo?
Nós não somos obrigados a “curtir” o mesmo estilo de musica que as outras pessoas,existem gostos diferentes.Sendo assim, NÃO somos obrigados a ouvi-las. Nada contra os funkeiros ou as pessoas que gostam deste estilo,mas tome um chá de simancol e use FONE DE OUVIDO,escute só você a sua música,não há a necessidade de transformar o ônibus em um baile funk(e isso vale para qualquer estilo de música) compre um fone de ouvido e use sua caixinha de som com seus amigos que curtem o mesmo estilo de musica que você,e dentro do ônibus ouça musica em outro aparelho que possua fone de ouvido.Sempre tem aqueles que pensam “Ah mas eu vou ter que comprar um fone de ouvido!”. Cara se você teve dinheiro para comprar uma caixa de som que em custa em média R$50,00,não venha me dizer que não tem dinheiro para comprar um fone de ouvido,pois existem fones de R$5,00.
Com certeza alguém que está lendo este meu post esta pensando: “Que merda essa cara só sabe reclamar!”.Bem esse é o meu direito,pois eu não tenho a obrigação de ouvir a mesma música que você!

Então segue a dica: Não transforme o ônibus em um baile funk ou qualquer outro tipo de baile!

FAÇA PARTE DO MOVIMENTO: Não transforme o Ônibus em um baile Funk #NAOTRANSFORMEONIBUSEMBAILEFUNK  
#MOVIMENTODOEUMFONEDEOUVIDO

Compartilhe se gostou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade