domingo, 1 de janeiro de 2012

As melhores frases



  • "Evitar a felicidade com medo de que ela acabe, é o melhor meio de se tornar infeliz." (Albert Einstein)
  • "Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la." (Augusto Cury)
  • "O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum." (Autor Desconhecido)
  • "Por mais humilde que seja, um bom trabalho inspira uma sensação de vitória." (Jack Kemp)
  • "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." (Sócrates)
  • "Há os que se queixam do vento. Os que esperam que ele mude. E os que procuram ajustar as velas." (William G. Ward)
  • "Não são os grandes planos que dão certo. São os pequenos detalhes." (Stephen Kanitz)
  • "O ciúme nasce sempre com o amor, mas nem sempre morre com ele." (François de La Rochefoucauld)
  • "Não faça da sua vida um rascunho, você sabe se vai dar tempo de passar tudo a limpo?" (Mr. Catra)
  • "O meu ''não é nada'' geralmente, é tudo." (Mr. Catra)
  • "As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem." (Mr. Catra)
  • "O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém." (Mr. Catra)
  • "Vontade não me falta. O problema é o medo de se arrepender depois." (Mr. Catra)
  • "Eu não te esqueci e nem te substitui, a verdade é que só me acostumei a ficar sem você." (Mr. Catra)
  • "As pessoas mudaram tanto, que já são capazes de mentir olhando nos seus olhos." (Autor Desconhecido)
  • "Quando você finalmente muda, as pessoas aprendem a valorizar o que você era." (Autor Desconhecido)
  • "Descobri que eu não preciso de certas pessoas. Eu só preciso das pessoas certas." (Autor Desconhecido)
  • "Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo." (Autor Desconhecido)
  • "Não é que eu sou tão esperto, é que apenas eu fico com os problemas por mais tempo." (Albert Einstein)
  • "A corrida não é sempre para o mais rápido ... mas para aquele que continua correndo." (Autor Desconhecido)
  • "Paciência é amor. Pois como se poderia amar alguém sem ela?" (Jane Howar.)
  • "O esquema é esse: Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã." (Autor Desconhecido)
  • "E se quiser ser feliz, menina. Só olhe para o espelho. Lá está, a única pessoa que pode fazer isso por você. Aceite ela. Ame ela. Veja o quão incrível ela é e ainda pode ser." (Autor Desconhecido)
  • "Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam." (Salmos 9:10)
  • "É tanta chuva aqui na minha cidade, que até o asfalto sai da rua pra não se molhar!" (Autor Desconhecido)
  • "São nos menores copos de azeitonas que tomamos as melhores cervejas." (Autor Desconhecido)
  • "Escolha seu canto, apegue-se a ele intensa e cuidadosamente, dando o melhor de si, e dessa forma talvez você possa mudar o mundo." (Charles Eames)
  • "Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor." (Clarice Lispector)
  • "Acho que uma mulher só precisa de um homem que não vá desistir dela na primeira dificuldade." (Autor Desconhecido)
  • "Vale mais romper de uma vez do que alimentar permanente suspeita." (Júlio César)
  • "Nunca é do jeito que eu queria. E quando é, eu não quero." (Tati Bernardi)
  • "Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias." (Tati Bernardi)
  • "Só aos grandes homens cabe terem grandes defeitos." (François de La Rochefoucauld)
  • "Há quem tenha o desejo de amar, mas não a capacidade de amar." (Giovanni Papin)
  • "Não há coisa mais prejudicial a uma nova verdade que um velho erro." (Johan Wolfgang Von Goethe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade