quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um pouco de mim..


Minha vida.

Certa vez me perguntaram seu na minha vida eu já havia encontrado a alegria,e eu respondi que diversas vezes havia sim a encontrado,mas que o que me importava não era encontra - lá,mas sim arrumar uma forma de passar essa alegria as outras pessoas.Diversas vezes estive triste,mas nunca demonstrei isso,pois pensava e penso ainda que as pessoas que estão a minha volta não precisam de mais problemas,por isso,enquanto por dentro mergulhava no mais profundo desespero,por fora no meu rosto havia um sincero sorriso,que faziam com que as pessoas a minha volta se sentissem alegres.Dalai Lama disse uma vez: É triste passar pela vida causando problemas a outras pessoas e ao ambiente. Então procuro sempre estar disposto a ajudar quem esta a minha volta,nunca causando problemas.Gosto de ajudar pois assim me sinto útil.Já fui Budista,católico segui diversas religiões tentando buscar o verdadeiro significado da vida,procurei repostas em diversos pensadores,procurei a felicidade nos mais diversos lugares,e a encontrei onde nunca imaginei encontra - lá.Fiz muitos amigos,mas conservei poucos,ri e muito de besteiras que me falaram,e disse muitas besteiras que fizeram pessoas rirem e muito.Fui forte no momento que não possui mais forças para lutar,mas encontrei coragem para continuar,e rezei para que lutar fosse o caminho certo.Já fui chamado de várias coisas: Louco,maluco ,irmão,tio,soro,professor,pai,mas uma delas me deixou muito feliz em ouvir: Amigo,pois quando ouvi isto,senti que havia sinceridade nas palavras. Já chorei escondido para que ninguém que estivesse a minha volta ficasse triste também.Já briguei com alguém só pra que essa pessoa fizesse a coisa certa e que no futuro não tivesse problemas,e com isso me tornei seu inimigo.Já tive medo de morrer sem nunca ter conhecido lugares que adoraria conhecer.Já fiz amigos muito mais velhos do que eu e adquiri conhecimento com eles.Mas há algumas coisas que ainda busco é saber qual o meu significado na vida,porque eu nasci,qual o objetivo da minha existência,quem sou eu. Bem isso parece ser meio complexo,mas i daí eu sou assim mesmo!
Mas mesmo com a dificuldade que a vida me impõe eu sempre estou sorrindo,pois como diria Dalai Lama: Tenho certeza de que se eu sorrisse menos teria menos amigos.

Criado por Allcrazyinpoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade