sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Signos: Leão

Leão: Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter “status”, ser o “rei da cocada preta”, mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos, mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada. 

Frases

1. Frase: ‘Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!’
2. O que o leonino espera de seu parceiro:Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia para aplaudi-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um verdadeiro amor.
3. O que o leonino diz depois do sexo: ‘Não foi incrivelmente fantástico?’
4. Como irritar um leonino:Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte ‘Qual é mesmo o seu nome?’. Em público, não os apresente às pessoas importantes.
5. Como o leonino reza antes de dormir:‘Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!’
6. Por que o leonino atravessou a rua?Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.
7. Você foi assaltado e o leonino….
‘Vou pegar esse fdp!!’… e sai correndo porta afora.
8. Adesivo para o vidro do carro do leonino:‘Tudo que tenho me ama’
9. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpadaUm leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a Lâmpada e o mundo gire em torno dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade