sábado, 24 de dezembro de 2011

10 Motivos p/ um cristão não comemorar o Natal



O objetivo deste post não é criar polêmica, tampouco suscitar uma discussão teológica acalorada e inútil. Apenas gostaria de propor esta reflexão como um contraponto aos 99% de convicções que forçosamente se apresentam para os 1% que não comemoramos o Natal. Você pode não celebrar esta data por n outros motivos...

  1. A Bíblia não pede para que celebremos o nascimento de Jesus - Alguém já viu isso na Bíblia, em qualquer livro que for? Em nenhum momento é dito que devemos celebrar o nascimento de Jesus.

  2. Jesus não nasceu em 25 de dezembro - Talvez você não saiba, mas Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro, nem mesmo em dezembro. De acordo com o calendário judaico ele nasceu em setembro ou outubro, isso ainda não foi descoberto. A data de 25 de dezembro foi designada por Roma, no século IV, e numa aliança pagã. A primeira intenção deles era “cristianizar o paganismo e paganizar o cristianismo” (sincretismo religioso).

  3. A igreja do Senhor está vivendo a época profética da festa dos tabernáculos- Isso significa que se você estiver comemorando o seu nascimento, você está preparando o caminho para Ele nascer, o que impossibilita que Ele prepare o caminho para voltar!

  4. O natal é uma festa que centraliza a visão do palpável e esquece do que é espiritual - Para Deus o importante é a paz de espirito, e não que você se interesse mais em dar e receber presentes de natal.

  5. O natal se tornou um culto comercial que visa render muito dinheiro - É uma época onde muitas pessoas se preocupam em comprar e receber presentes, esquecendo-se dos necessitados que não têm nem o que comer.

  6. Porque esta festividade está baseada em cultos a falsos deuses da Babilônia- O natal vem da Igreja Católica Romana, que vem do paganismo, e então o que sobra para o natal?

  7. Esta festa não glorifica a Jesus, pois foi a Igreja Católica que a criou - A Igreja Católica Romana idolatra seus deuses/ídolos, que são em forma de estátuas e Jesus condena a adoração de imagens e não recebe adoração dividida.

  8. As decorações de Natal são verdadeiros altares para deuses da mitologia antiga - Árvore de natal: é um ponto de contato que demônios adoram, no ocultismo demônios são invocados através de uma árvore. A adoração à árvore é igual a adoração do Deus menino. Referências: Jeremias 10:3,4; I Reis 14:22,23; Deuteronômio 12:2,3; II Reis 17:9,10; Isaías 57:4,5; Deuteronômio 16:21 e Oséias 4:13. Velas acesas: renascimento de cultos feitas para o deus sol. Guirlandas: são simbolos de celebração a deuses, equivalem a um convite para que demônios entrem em sua casa. O presépio: seus adereços estão fortemente ligados a rituais para o deus sol. Papai Noel: é um santo católico chamado Nicolau, venerado por gregos e latinos em dezembro, e sua figura é a de um  gnomo com barba branca. No próprio dicionário aurélio gnomo significa demônio da floresta. Troca de presentes: na mitologia grega é o equivalente a eternizar o pacto com os deuses. Ceia de Natal: um convite nas festas pagãs ao deus sol, os banquetes eram servidos à meia-noite nesses rituais.

  9. O natal de Jesus não tem mais nenhum sentido profético pois na verdade todas as profecias que apontavam para sua primeira vinda à terra já se cumpriram - Agora devemos apenas voltar nossa atenção à sua segunda vinda para a Terra.

  10. A festa de natal traz em seu bojo um clima de angústia e tristeza - Muitos dizem ser por saudades de Jesus, mas na verdade é por causa de um espirito de opressão que está camuflado na tradição romana, a qual seguimos sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar nossa página no Facebook: http://facebook.com.br/allcrazyinpoa
Siga-nos no twitter: @semprenew

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade